quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Diferente...


Sei que é algo bastante diferente do blog que tinha (“Blog de Cáca”), mas espero que gostem. Aqui vou divulgar as minhas fotos e não só…Sim, porque eu aqui vou também iniciar uma parceria. Mais não vou divulgar, têm de cá vir para ver. Vou aceitar todos os comentários, sejam eles positivos ou não, embora vos peça uma coisa, sempre que fizerem um comentário gostaria que fosse anónimo…Também para ser algo diferente e aí poderão realmente exprimir a vossa opinião. Deixo aqui já uma foto ainda sem parceria, mas as próximas prometo que já serão com o trabalho da parceria. Escolhi esta foto pois estou a começar algo diferente, que é exactamente o título desta foto. Desde já um grande Bem-Hajam pela vossa visita, espero que gostem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente uma foto diferente...
Mto bem conseguida...fico á espera da proxima...
Parebens continua...

Anónimo disse...

Panda 8 :) informo que este foto é bastante diferente, refrescante e mt original! Será um pack do quartel general? Nahhhh! Continua e fica á espera de ver a tua parceria!
Não deixo beijinhos nem abraços pa ninguém saber kem sou ;)

Anónimo disse...

muito bem, adorei a mudança!! Boa parceria fotos/poema. parabéns e continua...vou passar a visitar mais vezes. como pedes anonimo que assim seja. :P

Anónimo disse...

muito bom....
nao conhecia estas tuas qualidades...nao percas aquilo que há em ti!

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e